Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de Cris Saito

Uma reflexão bem necessária... A minha relação com o conteúdo é sobre conhecer, aprender e, principalmente, compartilhar. E tem que ser gostoso fazer isso mesmo, senão, não vira.

Tô aqui, refletindo com meus botões: muita gente é obcecada por métricas... São importantes? Claro que são. Mas eu ainda não fui picada pra elas, muito embora acompanhe algo para, justamente, saber se sigo por esse caminho ou se mudo alguma coisa. Mas... ainda tô bem indisciplinada. Quase tendo um FOMO das métricas aqui hahahaha!

Avatar de Jaqson Nakao

No fim do dia eu escrevo para ajudar os meus, minha comunidade, minha aldeia. Ocasionalmente, alguém comenta que leu algo importante em meus textos. Geralmente o comentário vem com "é bem aquilo que tu escreveu" daí fico automaticamente me perguntando, o que será que escrevi kkkkk

Nenhuma publicação

Pronto para mais?